quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia de Make - Studio Primer

   Olá, personas!

   Como vocês estão?
   No final de semana do feriadão, eu e a minha irmã, Elisa, fomos até o Studio Primer para fazermos uma aula de auto maquiagem com a Di Altomar. Para quem não sabe, a Di foi a maquiadora do Concurso promovido pelo blog. Inclusive, eu falei sobre o trabalho dela no vídeo que eu gravei contando as etapas de criação do Concurso. Pois então, a Di não é só uma maquiadora. Ela é um amor de pessoa e ainda revende Mary Kay. Dá para acreditar? É muita coisa boa numa pessoa só! haha.   O curso funcionou da seguinte forma: chegamos lá já com a pele bem limpinha, então não precisamos fazer a limpeza e tonificar, como é o normal. Partimos para a escolha do tom de base e corretivo e lá fomos nós, de cara lavada aprender a fazer uma make desde a mais simples até uma mais elaborada, para festas, casamentos e formaturas. Escolhidos os produtos de fazer a pele, fomos para os tons das sombras. SOCORRO! Gente, a paleta de sombras da MK é divina. Difícil foi escolher. Eu optei por tons mais neutros, puxados para terra. Já a minha irmã, foi para tons mais fortes, começando com uma base mais vinho, indo para um roxo. O principal desafio foi manter o alinhamento inicial da sombra na direção da sobrancelha. Mas, a Di estava sempre pronta para vir ao nosso resgate.
A experiência toda foi muito legal. Fazia tempo que não tinha um momento make assim. Além do mais, pude passar mais um tempinho com a minha irmã. 
















   E aí, gostaram do resultado? Ainda temos que exercitar a técnica, mas toda a experiência foi muito válida! Inclusive, no mesmo dia eu testei e fiz uma make para ir jantar com o namô. Depois coloco fotos no insta do blog para vocês verem! Se não segue o blog por lá, é só procurar @modaorigem ;)
    Se quiserem saber mais sobre o trabalho da Di, é só procurar no face a página do Studio Primer. Vocês também podem ver mais do trabalho dela no post de fotos do ensaio fotográfico em que ela maquiou nossa vencedora e no video do making off, também!
    E se ainda não decidiu o que dar de presente de dia dos namorados, aproveita os posts com listas DELE e DELA!

     Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...