Quem?



Maria Fernanda



   Estudante de jornalismo, adoradora de livros,moda, cinema, arte, política e lançamentos. "Amante da leitura e da escrita, sempre senti muita curiosidade em saber a origem do que hoje é recriado por estilistas  e a história de quem as criou primeiro. O que levou certo estilista a desenvolver tal corte? Por que tal pessoa optou por determinada linha de produção? Quem foi o precursor do que vestimos? Você sabia quem inventou tal peça?"











Luiza Quinet



 Louca por moda, tendências, lugares e cinema. 18 anos, mineira, canceriana e ama doces. Estuda jornalismo, área que possibilita juntar um pouco de tudo. "Desejo que o blog seja um espaço pra compartilhar algumas dicas, novidades e atrações que o mundo da moda traz. Além disso, quero mostrar lugares bacanas, peças chaves, filmes maravilhosos e músicas gostosinhas que têm tudo a ver com esse universo! Quero fazer disso uma experiência super rica e conseguir me aprimorar cada vez mais pra compartilhar com vocês".











Júlia Lacerda Fregadolli



  18 anos, estudante de Artes e Design, fascinada por música, moda, viagens, literatura e todas as coisas interessantes que esse mundo tem a oferecer. " Sempre fui fã assumida de moda e gosto de pesquisar, me informar e entender que é muito mais do que um simples mercado de roupas e tendências. Desejo que o blog seja um espaço para falar sobre isso, e que a gente possa mostrar esse mundo beeem mais que ~um look do dia~". 





      




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...