segunda-feira, 16 de junho de 2014

Emma Stone



Sweet Emma



Seja ruiva, morena ou loira, a possível futura queriad de Woody Allen, sabe como misturar descontração, profissionalismo e estilo.







       Nascida em Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos, Emily Jean Stone, teve que criar um nome artístico quando foi se inscrever no SAG ( Sindicato dos atores de Hollywood), daí o nome Emma Stone. Aos 15 anos mudou-se para Los Angeles com a mãe, onde obteve a sua primeira oportunidade no cinema, SuperBad-É hoje. Antes disso, a atriz fez várias aparições em séries da TV americana, mas nenhuma delas relevante o suficiente. E foi nessa época de SuperBad que a atriz deixou as madeixas loiras naturais pelas ruivas. Eu não sei se vocês já assistiram, mas uma das minhas personagens preferidas de Emma foi em " A casa das coelhinhas". Apesar do papel ser pequeno, já dá para notar o potencial humorístico da atriz. Depois disso, vieram Zumbilândia, A mentira, Amor à toda prova e, para a alegria geral da nação, Histórias Cruzadas. Quem nunca viu esse filme, vergonha na cara de vocês. Ele é ótimo e a Emma também! 
         E, mais recentemente, o papel de Gwen Stacey, que garantiu o lugar da bela jovem nos corações dos nerds de todo o mundo.



Loira ou ruiva?



Além do destaque nas telas, o sucesso da atriz nos tapetes vermelhos e nas ruas é evidente. Dai, a pergunta. Você prefere ela loira ou ruiva?




















O estilo casual 











As curiosidades que a gente adora!


Não sei se vocês já repararam, mas a Emma tem uma tatuagem no pulso e a história dela é bem legal. Quando a mãe da Emma descobriu que estava com câncer de mama, ela enviou uma carta para o Paul McCartney pedindo para ele desenhar os pés de um passarinho em referência à música favorita de sua mãe, " Blackbird", dos Beatles. E não que o legal do Paul atendeu aos pedidos? Dai, a mocinha Stone foi e tatuou o desenho no pulso dela. Quero ver alguém superar essa!







Espero que tenham gostado do post de hoje. Não usarei de mimimis para justificar o nosso desaparecimento. Simplesmente, estamos aqui, sempre pensando em vocês!





                                     







Boa semana!

Maria


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...