sexta-feira, 4 de julho de 2014

Porque a Copa é no Brasil!!!

Geeeeente, 


ganhamooos! hahahaha. Fazia tempo que não me jogava tanto num jogo. E porque é Copa, rola licença poética para várias experimentações. Então hoje está ai meu post em uma super homenagem ao Brasil. Espero que gostem. É um tentativa. haha

   E porque eu to na fé de que a gente passa a Alemanha e chega na final, ta ai a dica de make e o meu look mais blogueiro e brasileiro da vida!
Ah. Créditos especiais para a minha bagunça!













                            

                            

                           
                           
                         











Passo a passo:

Bem, é tudo bem simples. Mas acho que vale ressaltar umas coisinhas. A cobertura da pele eu fiz com o meu querido de todo dia, BB Cream da L'oreal. Se você ainda não foi apresentado a ele, é uma base da L'óreal com fator de proteção solar 20 e é bem sequinha, então não deixa a pele oleosa.
Depois, eu usei o pó mineral da Make B. Quando eu não quero carregar muito, eu uso a base em pó da Mary Kay, que é muito boa para o dia-a-dia, não pesa a pele e dá uma cobertura mais leve.
Já no olho, o fixador de sombras Contém 1g, sombra dourada da MK, lápis verde da MAC, lápis azul marinho da MK com o delineador azul da L'óreal. Observações sobre o delineador: eu comprei ele na viagem para os EUA. Não sei se da pra ver bem na foto, mas ele é uma boa pedida quando não se quer usar o delineador preto, porque ele fica um pouco mais claro, dando mais leveza pros olhos. Além disso, o pincel que veio junto, ó, muito bom. Para finalizar, blush nas buxexas da MK e o rímel Rocket da Maybeline. É bem simples mesmo e vale a diversão!!














Créditos:
Saia : Hill
Blusa branca : H&M
Sapatilha: Jorge Bischoff




Beijão e até o próximo post.

Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...