segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cara delevigne

   Olá para todos!
  Como fomos de dia das mães? Pura gostosura? Agarram bastante a mamãe de vocês? Espero que tenha sido uma delícia de final de semana...
   E para começar a semana bem, resolvi falar aqui para vocês de uma persona que anda monopolizando o mundo da moda, não só com a sua beleza, mas atitude e carisma. O ícone da vez é a senhorita Cara Delevigne












Início


   A beldade britânica nasceu em Londres, em 1992, e sempre esteve inserida na elite inglesa. Ela se tornou figura marcada nos maiores desfiles de moda do mundo depois de fazer a campanha da Burberry. Além disso, Cara compõe o time da marca Victoria's Secret. 













Twiggy anos 2000




   Comparada à modelo britânica, Twiggy, devido ao visual boneca semelhante entre elas, há ainda mais um fato que permite a comparação. Além de serem inglesas, ambas trouxeram para a moda um fator muitas vezes perdido, a personalidade. Com olhares fortes, as duas modelos proporcionam para a história da moda um novo paradigma. Aqui, valoriza-se a atitude forte e descontraída, além da beleza. 
   Famosa por fotos com caretas, Cara Delevigne é conhecida, também, pelo seu bom humor. Convenhamos, quem não teria só motivos para sorrir quando em seu currículo consta desfiles para Chanel, Jason Wu, Stella McCartney, Fendi e DSquared2?











   Outro forte da moça, também, são as maquiagens. Normalmente, suas produções envolvem olhos bem fortes e esfumados, com as suas super sobrancelhas, mesmo com batons de tons fortes. Funciona muito bem para ela.


Espero que tenham gostado.

Vale a pena conferir o instagram da Cara, tem um monte de foto divertidíssima dela. E fiquem de olho porque ela promete.

Beijos,

boa semana para vocês,

Maria.





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...