quarta-feira, 21 de maio de 2014

Franjas

    Hey there,

    Que saudade que eu tava de vocês! Semana passada não tive tempo nem pra respirar, mas hoje estou aqui pra falar pra vocês de uma trend nem tão trend assim que insiste em ficar atual e na moda (ainda bem!). São as famosas franjas! Quem trouxe elas de volta pras passarelas foi a stylist Isabel Marant e somos bem gratas, certo Felisberto!? Tá enganada aquela que pensa em franja e logo associa a um faroeste da vida ou a um look super rocker, as franjas tão aí pra todo mundo! Não vou ficar falando muito aqui, porque achei um vídeo da (minha queridinha) Camila Coelho pra FHits que super fala das franjas, segue aí:



Viram? É longuinho, mas mega válido. Separei também alguns looks da blogueira Thássia Naves, super adepta à trend.






    Não posso deixar de falar das bolsas com franjas, que são, sem dúvidas, um hiper hit já há algum tempo. Eu tenho a minha e posso falar de cadeira cativa: uso todo dia. Não tem como não usar, elas enfeitam qualquer look e dão um ar diferenciado pra qualquer ocasião. Trouxe aqui as mais clássicas, apesar da minha fugir pro vermelho.



    Deixei por último a peça mais luxo de franjas que passou por essa coleção (tirando as bolsas que são minhas amadinhas): a saia de couro com franjas da Lilly Sarti. Sim, você não usa ela em qualquer ocasião, então é dessas que você só fica namorando mesmo, rs. 


     Muito linda, né!? 

    E aí!? Não venham me dizer que as franjas são problemáticas ou difíceis de serem usadas, hein! Use e seja feliz!

    Xoxo, 
    Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...