segunda-feira, 23 de março de 2015

Mercado Aberto 2ª edição - O Moda foi !

  E aí tchurma?

  Como estamos de vida?

 Vocês nem imaginam a quantidade de coisa boa que está por vir por aí! Se ficarmos sumidas em alguma das nossas mídias, não priem cânico, porque nós estamos nos desdobrando nos bastidores para trazer novidades muito legais para vocês!

  Bom, então vamos continuar falando de coisa boa, né? No sábado passado rolou a segunda edição do Mercado Aberto aqui em Juiz de Fora, no dia 14 de Março. Gente, estava LOTADO! sério, super cheio e, como sempre, mega agradável. Dessa vez eu levei até a família comigo! E como de praxe, comi mais uma tapioca delícia da Tapiocaria Dedos de Moça

   Nessa edição, tiveram mais marcas presentes, até mesmo porque, não choveu dessa vez, o que facilitou a logística e contribuiu para o sucesso do evento. Eu conversei rapidamente com uma das meninas da Refazenda, que me contou um pouquinho sobre o processo de criação delas. Elas fazem kimonos exclusivos, com design e estampas diferenciados. Achei bacana, pois ela me disse que durante o processo de criação de uma peça, muita coisa acontece no improviso e com vários palpites da costureira delas. O que só faz crescer nosso amor por trabalhos feitos por pessoas independentes! 

  E aproveitando o cenário, a minha amiga e fotógrafa, Maria Fernanda Azevedo, me encontrou por lá e registramos alguns momentos do Mercado em uma parede de grafite muito massa que tem na pracinha da São Mateus!
  
  Se vocês quiserem saber mais detalhes sobre o surgimento do evento, é só conferir o nosso post da primeira edição, em que contamos com detalhes a motivação de algo tão bacana para a cidade!

    E ó, fiquem de olho no trabalho dela, pois parte da novidade envolve essa moça bonita! ;)














Boa semana para vocês, queridos e queridas! haha

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...