segunda-feira, 30 de março de 2015

Kendall Jenner ,Gigi Hadid e Karlie Kloss - O clã

  Bom dia, pessoas!

  Como estamos?

  Quem foi ao Lolla, quero saber todos os detalhes depois, heim. Eu acabei não indo, pois só poderia ir no domingo e varar lá em SP para voltar no dia seguinte no ia rolar. Enfim, fiquei por aqui e aproveitei para aprontar várias para o blog.
Sério, gente. Está vindo tanta novidade boa que não sei como tenho me contido em vez de sair explanando tudo para vocês.Quando for a hora certa, prometo que correrei para contar tudo ;)
  Então, vamos ao post de hoje. Eu escolhi falar sobre essas três moças iniciantes nas passarelas da moda porque, apesar de serem super novas, elas estão bombando entre as marcas mais famosas do mundo. Mas não é só pela idade e beleza que elas são tão requisitadas. 
  As mocinhas são super antenadas com tecnologia e compartilham fotos de suas vidas pessoais e profissionais com bastante frequência no Instagram, aproximando seus fãs e mantendo todos os interessados sempre informados, especialmente sobre os desfiles e marcas que irão representar, dando aos fãs a prioridade de saberem sobre as novidades. Apesar de não estar no post de hoje, nós já falamos da Cara Delevigne aqui e chamamos a atenção para o seu Insta. Ela é mestre em postar mensagens encorajadoras para seus seguidores e sempre gosta de ressaltar a importância da personalidade em relação à beleza. Ou seja, 4 modelos, mulheres, linda, incríveis, sendo legais, desejando o bem, mantendo contato com os fãs. Me conta, que marca não iria querê-las para si?




Kendall Jenner, Gigi Hadid e Karlie Kloss






Kendall Jenner



Kendall Jenner e Alessandra Ambrósio

Kendall Jenner para Marc Jacobs



    Quem nunca se deparou com aquele ultra momento de ócio e foi até o E! entertainment para ver o que estava acontecendo com as Kardashians, não é mesmo? Ok. Se você não, tudo bem. Eu te apresento a penúltima cria do clã da televisão americana, que decidiu ser além de uma estrela de reality, e investir em uma carreira de modelo. Há quem a aconselhe a sair do programa para poder focar na carreira e trazer mais seriedade para o seu trabalho. Porém, Kendall Jenner continua fazendo parte do programa que tornou sua irmã mais velha, Kim Kardashian a socialite número 1 dos EUA. Sério, ela é imbatível. 
       Kendall Nicole Jenner nasceu em Los Angeles, em 1995. Começou sua carreira como modelo de fotografia e, posteriormente, migrou para as passarelas. Recentemente, participou das semanas de moda de Paris, Milão e Nova York. Além disso, é a nova cara da Calvin Klein. 















Gigi Hadid







   Pensa numa pessoa bonita. Agora pensa numa pessoa que tem a beleza de uma mãe holandesa com traços árabes de um pai palestino? Sim, Gigi Hadid é filha de uma ex-modelo holandesa casada com um empresário palestino. A carreira de Jelena Noura Gigi Hadid começou aos 2 anos de idade, quando ainda criança ela foi a cara da campanha da Guess Baby. Porém, ficou um tempo afastada, pois precisava focar no estudos. Foi só terminar o ensino médio e lá estava ela de novo, fotografando para a Guess que não quis saber de deixar ela escapar dessa vez. 
   Gigi tem dois irmãos mais novos, Bella Hadid, que também é modelo, e Anwar. Em 2014, Gigi ilustrou a capa da Sports Illustrated, que é considerada uma grande impulsionadora de carreiras de jovens modelos. Tyra Banks foi uma das que decolou após sair nessa revista. 
   Hoje a mocinha pertence à IMG Models e é extremamente requisitada pelas grandes marcas para desfilar e fotografar para elas. 




Gigi Hadid e Kendall Jenner

Karlie Kloss





    Karlie Elizabeth Kloss nasceu em 1992, em Chicago, Illinois, nos EUA. Ela foi descoberta em um desfile beneficente local. Começou sua carreira aos 14 anos, em 2006, e já em 2013 se tornou parte do time das Victoria's Angels, da marca Victoria's Secret. 
Foi através  agência NEXT que ela participou de 31 desfiles das maiores marcas do mundo da moda, abrindo para Carolina Herrera e encerrando o desfile de Marc Jacobs. Depois de 4 anos ela migrou para outra agência de modelos. Digamos assim, a IMG Models domina o mercado de agenciamento de modelos, então a moça caiu em excelentes mãos. E, por isso, ela participou das semanas de moda. A modelo já saiu na capa de várias revistas grandes, como quase todas as Vogue, Bazzar Harper e afins. 
     O mais interessante sobre Karlie talvez seja seu estilo de vida. Ela, quando criança, era bailarina e diz que a experiência com a dança tem forte influência na sua postura e caminhar pelas passarelas. Além disso, ela gosta de cozinhar os famosos cookies! Inclusive, recentemente, ela contribuiu para uma festa da DKNY Soho, fazendo cookies e convertendo todo o dinheiro arrecadado para instituição de caridade para crianças carentes no mundo todo.
    By the way, foi essa senhorita ai que fez os salões ficarem loucos com o corte long-bob. De maidexas longas, Karlie cortou a cabeleira, adotando um visual moderno, chique e divertido. 



Da dir. para esq.: Gigi Hadid, Kendall Jenner, Karlie Kloss, Carol Tentini e Hillary Rhoda






   Pois então, não dá para não curtir as três né? Ainda mais quando a gangue ta reunida e inclui Cara Delevigne e Taylor Swift. Aham, Miss Taylor é uma das melhores amigas de dona Karlie. 



Espero que tenham gostado do post. Hoje foi mais descontraído. haha

Boa semana para vocês 

Beijos,

Maria



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...