domingo, 17 de maio de 2015

Vídeo // O Meu cantinho e a minha máquina chuchuzinha!

Olá pessoal!

   Tudo bem com vocês?

   E esse tempo abre-fecha de hoje acabou por adiar o nosso ensaio fotográfico. Maaaas, nada acontece por acaso. Já que não tem ensaio, tem tempo para posts lindos para aquecer nesse domingão!
  Bom, como eu havia dito anteriormente, a fim de melhorar nossa comunicação com vocês, nós criamos um canal no youtube!
Sim, sim, senhores e senhoras. Agora, quem não conhece a minha voz terá certeza de que eu tenho 7 anos! hahahaha

    O primeiro vídeo é bem experimental, ok? Por isso, deixem comentários com dicas de melhorias e também sobre o que vocês gostariam de ver por aqui! 
    A ideia é em um mesmo vídeo falar sobre a máquina chuchuzinha que eu comprei da Samsung e também mostrar um pouco mais do meu cantinho, que eu tanto decoro com carinho. Decoro, sim. Pois vivo adicionando detalhes e ganhando mimos da minha irmã, amigos, amigas, família e namô para ornar! haha

      Espero que gostem do resultado. Foi feito com muito carinho! E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do youtube!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...