segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sessão Pipoca

    Hey there!


    Como vocês estão? Eu to no sufoco, fim de período e aquele desejo de férias! E como não bastasse ter artigos e trabalhos pra fazer, resgatei um velho vício (que lindo, Luiza! Parabéns). Tenho certeza que algumas de vocês me entenderão, as que não entenderem é porque ainda não viram. Sim, voltei a ver Gossip Girl. Caramba, tinha me esquecido de como a série é viciante! To na 5ª temporada e a ansiedade cresce cada vez mais. Chuck e Blair juntos no fim? (acho que é meio óbvio, mas ok) Qual o fim do (lindo) Nate? E Serena? Dan? Uhhhh, que nervoso!
   Pra quem não sabe, a série conta a história de 5 jovens do Upper East Side: Serena, Blair, Nate, Chuck e Dan. Esses são os mais importantes! E se contando assim você pensa que a série não vai ter graça nenhuma, é porque você não tem noção das coisas que acontecem! Ah, não posso deixar de contar que a vida deles é perseguida pela famosa Gossip Girl, uma pessoa anônima que conta pra todo mundo a vida dos 5! Se não fosse ela, com certeza a série não teria o gostinho de 'quero mais' que ela possui. Enfim, se você tem tempo livre, veja! Se não, cuidado, você não vai querer largar the Upper East Side!

   As lindas Blair e Serena! Não vou apelar e colocar a fotos dos 'meninos', mas eu não perderia a oportunidade!

    Lu





   

4 comentários:

  1. Simplesmente amo essa série!!! :)
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Essa série <3
    Eu parei na 5 temporada,fiquei com dó de ir pra Sexta(achei meio chatinha)
    #TeamChuck

    ResponderExcluir
  3. Luluzinha, queria saber se na prox collection primavera-verão as pochetes vêm com tudo ou continuam com aquele cheirinho de naftalina. Eu voltei recentemente da cidade luz e vi algumas pessoas portando esse acessório pré hist. Entao , você acha que vai rolar ou pochete ainda é uó? Xoxo, bjs Lu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...