sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnavalizando !

  E ai, pessu?
  Prontos pro maior feriadão desse nosso Brasil?
 Nem todo mundo curte se jogar nas ruas e badalar até o dia seguinte.Há quem prefira o aconchego de casa e a companhia da família.
  Porém, ainda somos jovens e gostamos de pintar a cara e ter o que contar para as crias no futuro. Por isso, ai vão sugestões da nossa querida Júlia Fregadolli, que está sem computador e não pode fazer o post ela mesma. Qualquer dúvida que vocês tiverem, manda aqui nos comentários que nós responderemos na nossa página no face, ok? Ainda estamos tendo problema com o blogger na hora de enviar a nossa resposta aos comentários ;)


Aplicações

   A senhorita júlia usou strass e brilhinhos que ela comprou na Caçula ( parte de baixo da rua Halfeld). O Strass já vem com uma colinha e o brilho ela fixou passando corretivo na região onde ela queria que ficasse brilhando mais. Cada cartelinha de strass custou 3 e pouquinho, assim como o glitter, que vem um pacote com dez caixinhas. Depois das fotos da Ju, vocês vão ter outras referências de como usar os materiais pro seu carnaval!














Inspirações!









Pinturas


   Para quem curte uma caracterização, vale a pena se inspirar em personagens de filmes, especialmente, os da Disney, que são sempre muito coloridos e caricatos. Porém, se você não está a fim de no final do dia virar um Smurf devido ao calor que estará no feriado, é só usar as cores do personagens em maquiagens mais leves e divertidas!





Olha que legal que a Ju fez!




Super rola de tentar!



E ai, curtiram?

Se joguem nas sugestões e aproveitem muito esse feriadão!

Muita alegria pra vocês,

Beijos,

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...