quarta-feira, 22 de abril de 2015

Concurso Moda ORIGEM 2015 - " O que é MODA para você?"

Aleluia chegou o dia! haha

   Pessoas, estou aqui para anunciar ao que tanto eu vinha me dedicando desde o início de Março, o concurso do blog em parceria com marcas e profissionais de Juiz de Fora que promete ser lindo!
  A ideia surgiu da minha vontade de movimentar o blog, aumentando o número de leitores de forma a envolver o nosso público e aliar forças com outros profissionais da área. Por isso, eu convidei a Alice Linhares, d'O gato da Alice, a Di Altomar, maquiadora do Studio Primer e a Maria Fernanda Azevedo, querida amiga fotógrafa que está cada dia mais arrasando nos cliques. É possível que ainda tenham mais surpresas em relação aos envolvidos, mas como não está tudo fechado, prefiro deixar em aberto (Muahaha). 






E, afinal, o que vai ser esse concurso? 


    Para participar, você deve prestigiar os nossos parceiros e curtir suas páginas no Facebook (vou deixar todos os links aqui no post), preencher um breve formulário com seus dados pessoais, a fim de facilitar o contato com a(o) vencedora(o) e responder à pergunta: " O que é MODA para você?" , em um textinho de no máximo 5 linhas. 
     Parece muita coisa, mas é tudo rápido e simples. Sejam criativas(os) na resposta e por favor, não desrespeitem os direitos humanos! 
     
     O concurso vai de hoje, 22/04/2015 até o dia 06/05/2015. Então vocês tem bastante tempo para pensar no que escrever e contar para a tchurma que estão participando! 
    O resultado sai dia 08/05/2015. Divulgaremos na página do Face e entraremos em contato através dos dados registrados no formulário. A(o) vencedora(o) terá até o dia 11/05 para responder e fechar a participação e todos os detalhes envolvidos. 
      O critério para escolha da melhor resposta será uma pontuação de 1 a 5, sendo um, ruim e cinco, ótimo! Caso a(o) primeira(o) colocada(o) não possa participar do ensaio ou não responda dentro do prazo limite, o prêmio irá para a(o) segunda(o) colocada(o) que terá o mesmo prazo de 4 dias para falar com a gente.
       
      A(o) ganhadora(o) terá como prêmio: ensaio fotográfico + acessório O gato da Alice + make Studio Primer.

     O dia do ensaio será 17/05/2015 (domingo). O horário e os detalhes sobre o dia serão combinados com a(o) vencedora(o). 

      Toda a produção será registrada através de vídeos e fotos que serão divulgados nas páginas e blogs dos envolvidos. Portanto, para participar, tem que topar a divulgação, ok? Mas, relaxa! Que a gente promete caprichar e deixar tudo lindo! Certeza que só vai rolar orgulho desse trabalho!



Passo a Passo para participar:


1) Curtir fanpage Blog Moda ORIGEM
2) Curtir fanpage O gato da Alice
3) Curtir fanpage Studio Primer
4) Curtir fanpage Maria Fernanda Fotografia

Curtiu todo mundo?

Bora preencher o formulário e responder à pergunta!

Link  para o formulário :  acesse aqui. 


No final, que tal compartilhar o link do post do concurso para contar para a mamãe, titia, vovó, amiga e coleguinha, para todo mundo torcer por você?!




Boa sorte, gente! 

Estamos super animadas e contando com a divulgação e participação de vocês!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...