segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vem muita coisa boa por aí...

   





   Olá personas,

  como estamos de vida? Dá para acreditar que já passou um quarto do ano? Socorro! haha. Mas preciso dizer que esse ano tem me trazido muitas coisas boas. Novos desafios, novas ideias, novos rumos e muito aprendizado. Então que venha mais de 2015 para a gente crescer sempre mais e para melhor, né?
   Pois então, o post de hoje é para refletir um pouco sobre os rumos do Moda ORIGEM. Mesmo quem me conhece há bastante tempo, talvez não saiba quando e porquê o Moda começou. Estava eu lá no meu ano de revolta por não ter passado de primeira no vestibular e tendo que enfrentar um ano de cursinho. Honestamente, hoje vejo que depositamos na Universidade uma expectativa e uma energia um tanto quanto exacerbados. Mas foi lá em 2012 que eu comecei o Moda. A primeira dificuldade foi o nome porque o que eu queria dele eu já sabia. Que ele fosse diferente, não falasse mais do mesmo e que tivesse conteúdo. Três anos depois posso dizer que muito do que eu queria com ele foi atingido. Mas os sonhos e os ideais mudaram um pouco. Na verdade, muitas ideias novas surgiram, foram colocadas em prática, parcerias como a da Luiza Quinet trouxeram um refresco para o blog, além do apoio e colaboração da moça Fregadolli. 
    E é por causa da vontade de expandir os horizontes do blog que, algumas vezes, acabo negligenciando a frequência de postagens por aqui. Sim, todos nós corremos e fui eu que me comprometi a ter um blog, então eu que tenho que me virar para postar por aqui. PORÉM, existem muitas responsabilidades com as quais eu ainda estou me acostumando, então, desculpa, mas eu simplesmente não dou conta. Na verdade, acho que ainda consigo dar conta de muita coisa haha. Além de escrever aqui e ter aulas na Faculdade, eu ainda dou aulas de inglês, estou estudando para uma prova dificílima e gente, tenho amigos e namorado hahahaha. 
    Mas por que eu to falando disso tudo? Porque muita coisa tem acontecido é nos bastidores do blog. Em Março eu tive uma ideia para expandir o número de leitores do blog que fosse além de algo pagar para ter. E, por isso, tem complicado um cadiquinho nas ideias de post, afinal, não posso ficar dando spoiler do que está por vir... ou será que eu devo?
     Então, farei um convite. Grudem na gente porque não só vamos estrear um canal nosso no Youtube, migrando o #feitonobrasil de impresso para vídeo ( Uhum, sister) , como também teremos muita parceria e brodagi à caminho.
      Se isso não é motivo o suficiente, então só pirueta mesmo para convencer haha.

      Boa semana para vocês e aguardem que essa semana mesmo vamos colocar na página do blog no face e no nosso insta alguns teasers das novidades!!





Beijos,

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...