segunda-feira, 27 de abril de 2015

Parceria de irmãs

  Gente!

  Eu estava com TANTA vontade de fazer esse post que nem consigo me conter de alegria, pois finalmente ele está aqui! haha

   Como eu comentei, em Março eu resolvi fazer uma ação para expandir os horizontes do blog. E, para incrementar esse processo, eu convidei minha amicíssima e xará, Maria Fernanda Azevedo para ser a fotógrafa do Ensaio que será o prêmio do concurso do blog em parceria com O gato da Alice e o Studio Primer, também. 
   E, para poder divulgar o trabalho da Mafê ( parece que estou falando em terceira pessoa SEMPRE), nós fomos para o Campus da UFJF, a Universidade Federal de Juiz de Fora, e na Praça São Mateus, durante o 2º Mercado Aberto, para fazermos um pseudo-ensaio, brincar e testar técnicas para quando fosse o ensaio meeesmo. 
    Então, aqui vão algumas amostras do dia e do trabalho lindo que essa minha amiga da vida está começando e que promete muito sucesso!



















































   E aí, gostaram? Não se esqueçam de seguir o Passo a Passo para concorrem ao Ensaio fotográfico + make + acessório O gato da Alice, ok? É só clicar aqui e se jogar!

   Beijos e boa semana!



Um comentário:

  1. ahhhh! amei a 8ª e 11ª fotografias principalmente. Rasouuuuuu! hahahaha Mas cê ficou um pouquinho com vergonha, não ficou Mafê?! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...