segunda-feira, 17 de março de 2014

Elas...

   E aí, personas, como estamos nessa segundona? Não sei vocês, mas hoje foi a minha volta às aulas na faculdade e eu já to chorando por férias, haha. 

   Na semana passada, eu trouxe para vocês a história de um dos homens da moda que mais soube demonstrar sua paixão pelas mulheres, o senhor Christian Dior. E no mês que tem o dia dedicado a elas, mulheres, (apesar de que, todos os dias são nossos, convenhamos), eu decidi que hoje e nas próximas duas segundonas vou apresentar a história de três mulheres fortes e importantes nesse mundão fashion.

   A homenageada da vez é a dona do nome das passarelas, é quem vem dominando a lista das mais bem pagas desde que ela decidiu ser modelo. Sim, estou declarando aqui que irei te contar os segredinhos da carreira da Bündchen, Gisele Bündchen. 


O início



        BRASIL
















   Nascida em Horizontina, RS, a moça de 1,80m começou sua carreira na moda em 1995, quando participou de um concurso " Look of the year" realizado em Ibiza, Espanha, após ser descoberta pela Agência de modelos, Elite. Por causa da paixão por flashs, a modelo interrompeu seus estudos no final do primeiro ano do Ensino Médio. 
   Sempre de bom astral, Gisele afirma que com tudo o que ela tem à volta dela, só pode se sentir feliz e retribuir o carinho de todos. Para a nossa raiva infinita, a modelo adora guloseimas, pizzas, massas e comida chinesa. Poupa em gastar com o que considera desnecessário. Os cuidados com o corpo são simples: pele limpa e protetor solar sempre!      O mais interessante é que a modelo não apoia essa neura que rola no mundo da moda em relação ao peso e diz que engordar é psicológico, que o importante é se alimentar de maneira desencanada. ( Conta isso pra minha balança, por favor!)
  O sucesso não demorou para chegar. Por meio do incentivo do fotógrafo mexicano, Mario Testino, Gisele resolveu investir na carreira no exterior. 





       INTERNACIONAL














   Para Azzedine Alaia, Gisele é ótima para se trabalhar com, sempre agradável, linda e com um coração enorme. Gisele Caroline Bündchen dominou o mundo da moda, pois ela foi o ponto da virada do século. A sua estrutura corporal e beleza radiante fizeram com que ela introduzisse um novo padrão às passarelas. Com isso, abriu as portas das maiores marcas para as modelos brasileiras, que trouxeram um ar renovado para um mundo saturado de profissionais magérrimas, esquálidas e sem curvas. 
  Como modéstia é tudo nessa vida, a modelo afirma não ter uma beleza extraordinária e,sim, mediana, mas que funciona no conjunto. E com tantos holofotes em cima dela, a beldade resolveu chamar a atenção para outras causas que não as da passarela da moda, e foi em uma visita com o ex-namorado, Leo Di Caprio ( nós ainda acreditamos no seu Oscar), que ela aderiu à causa do Rio Xingu. 

   Em 2008 ela retornou à Amazônia para colaborar no projeto que visa salvar as águas da bacia amazônica. O objetivo da bela era chamar a atenção das pessoas para a campanha e a sua relevância. 


A top hoje











   Casada e com dois filhos, Gisele já desfilou para as maiores marcas do mundo inúmeras vezes, até mesmo doente e com febre. Garota propaganda das marcas de lingerie, Victoria's Secret e Hope, ela se mantem no posto de Modelo mais bem paga do mundo há sete anos. Hoje, ela mora em Los Angeles com o marido, Tom Brady e seus dois filhos, Benjamin e Vivian, além do enteado, Jack Brady. 




Gisele grávida de seu 1º filho





Gisele e o marido Tom Brady








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...