sábado, 29 de março de 2014

Sessão Pipoca

    Hey there!

    Sei que to sumida e isso não é nada legal, mas, se serve como desculpa: to em BH e meus dias aqui tão bem cheios, ta tudo meio complicado. Mas, não podia deixar de vir postar minha dica do Sessão Pipoca de hoje! E o escolhido de hoje é: O DIABO VESTE PRADA
    O filme conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway), uma jovem que tem o emprego que qualquer uma gostaria de ter (inclusive eu): assistente de uma grande editora de moda. Vale dizer que essa editora, Miranda Priestly, é interpretada por nada mais nada menos que a diva Meryl Streep. Esse filme lhe rendeu, em 2007, uma indicação à maior premiação do cinema, o Oscar. Apesar do emprego dos sonhos, Andrea não era apaixonada por moda e esse não era o emprego dos seus sonhos (dá pra mim, então), a partir daí o filme desenrola e você me conta o final. 




   Escolhi essa cena pra ilustrar o desespero do escritório quando a suprema Miranda chega pro trabalho. Pra você que gosta de moda, da pra ver a confusão que é um grande escritório de revista! Se não viu ainda, corre!

    Xoxo,
    Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...