quarta-feira, 5 de março de 2014

Xadrez

Hey there!


Como prometido no último post sobre as trends, o tema de hoje é o xadrez! Ele tá super em alta e vem forte pro friozinho. Essa "novidade" que já não é tão nova assim, foi introduzida com força total por Chanel (sempre ela) por volta de 1916. 

O xadrez da vez vem com uma tonalidade muito puxada pro vermelho, com um ar mais despojado, apesar de um poder super fino! Enfim, ele vem quente e diferente das saias midi, ele é super fácil e tranquilo de ser usado! Nas primeiras imagens o quadriculado tá na parte de cima do look, que é o que a gente mais vê por aí:



Viu que lindo? O xadrez é mole de usar e dá aquele tchan na roupa! Nos dias mais frios, você pode usar com sobreposição, vai colocando peça sobre peça (que conversem entre si, por favor) e fica maravilhoso. Experimenta com uma jaqueta de couro, minha sobreposição preferida com o xadrez! Agora olha a trend na parte de baixo:




Super divo também, concorda? Sai um pouco do normal. Esse ano uma marca que chamou muita atenção nessa aposta foi a Linda de Morrer, trouxe várias camisas lindas e blusinhas fofas! Confere aí:




É isso, o xadrez volta com tudo e nunca deixou de sair dos nossos guarda-roupas. Usem e abusem!

Xoxo,
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...