domingo, 23 de março de 2014

#TrendMusic

    Hola muchachos!


    Hoje a Trend Music vai para nosso querido quarteto mais amado da vida: Los Hermanos! "Mas, Lu! Se eles já acabaram, como podem ser tendência?" Pois é, já viu Beatles, Tom Jobim ou Cássia serem esquecidos? É o tipo de música que não acaba, tipo um pretinho básico, certo, Felisberto!? 
    Então, hoje falarei de Los Hermanos! A banda foi formada no Rio em 1997 misturando os melhores estilos musicais: Rock e MPB. Composta por Rodrigo Amarante, Marcelo Camelo (o da Mallu), Bruno Medina e Rodrigo Barba. Vale falar que os dois primeiros hoje em dia têm carreira solo. Pra quem acha que não conhece, é só falar em 'Anna Júlia' que tudo fica claro, né? Mas eles são muito mais que o single



    A banda compôs 4 cd's, cada um com uma pegada diferente. Sou suspeita pra falar, mas AMO o Ventura! E por isso vou deixar ele aqui embaixo pra vocês.

                                         

    Conversa de Botas Batidas, De Onde Vem a Calma, A Outra, Além do Que se Vê, e muitas outras tão no CD. Confesso que tem algumas preferidas de quem vos fala que não tão nesse, por isso, vou deixar o clipe de 'Morena' pra vocês curtirem.

                                         

    Separem uns minutinhos pra Los Hermanos no seu dia, quero ver se só vão ser alguns mesmo...

    Xoxo,
    Lu

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...