terça-feira, 15 de abril de 2014

Preview Mostra de Inverno 2014 #2

    Olá pessoal!

  Acho que a minha ficha ainda não caiu de que daqui a algumas horas estarei na #mostradeinverno, pirando para fotografar e entrevistar geral, haha. 
   E para continuar trazendo para vocês um gostinho de quero mais, aí vão as marcas que irão se apresentar no segundo quadro de desfiles da mostra na quarta-feira.
  Ah! As fotos abaixo são das credenciais do evento e do envelope com as instruções sobre a cobertura que eu peguei lá na Agência República!!









D. Store


   Para quem não sabe, a  D. Store é uma loja de multimarcas femininas que se consolidou no mercado juizforando em 2009, com a inauguração do shopping Independência. Ela revende com exclusividade as marcas 284, Ateen, Thelure, Cris Barros, Carina Duek e 3:am. A loja é administrada por Denise Polato e suas duas filhas, Raísa e Vitória Polato. 







Uncle K


   A marca surgiu em 1996, no Rio de Janeiro, e basta olhar para os seus produtos para perceber que ela preza por um estilo prático. A Uncle K surgiu de uma parceria de amigos que já trabalhavam na indústria de produção de bolsas e que resolveram investir em uma marca própria.
   Desde sua criação, a Uncle K vem investindo em novos materiais e tendências para atender melhor a mulher contemporânea. E para deixar essa intenção explícita, a marca investiu em um design padrão de suas lojas, que refletem exatamente o seu propósito, um espaço clean, contemporâneo e dinâmico.
     Em Juiz de Fora, você pode encontrá-la tanto no Independência Shopping. 






Richards


   Em relação à Richards, eu preferi trazer o catálogo dele e ressaltar que a marca, apesar de ser muito forte no setor masculino, também tem produtos femininos e bem clássicos. A loja do marca ,aqui na cidade, fica no Shopping Independência. 






Zuretta


    A Zuretta também é uma loja de multimarcas, mas o seu público alvo são crianças e adolescentes. E você pode encontrá-la no Alto dos Passos, em Juiz de Fora. Segue abaixo algumas fotos do desfile da Zuretta na Mostra de 2013.










Espero que tenham gostado dos posts sobre as marcas. Infelizmente não pude aprofundar mais por falta de tempo e de informação. Mas fique de olho aberto porque a partir de amanhã vem muuuuuuita coisa boa por aí!

Beijos,


Maria






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...