sábado, 5 de abril de 2014

No embalo de sábado à noite...

  A nova coluna do Moda[ORIGEM] veio para  acalmar as pobres almas desesperadas que não sabem o que colocar justo no dia mais esperado da semana, o sabadão. Isso não significa que você tem que seguir religiosamente o que será colocado aqui e nem que não possa aproveitar as dicas para outros dias, ok? 
  A ideia toda é vocês usarem esse post como uma carta na manga. Faltou ideias, corre pro Moda. A gente vai sempre estar aqui para sugerir o que há de melhor por aí.
 Para começar, eu separei alguns looks de blogs que eu costumo acompanhar e no qual as moças sabem compor peças de forma inusitada. Se você não tiver as mesmas peças, não tem problema. Mais uma vez, isso aqui é uma base, uma fonte de inspiração. Vale pegar o que ta aqui e adaptar pro seu guarda-roupa, vulgo, estilo!


  O primeiro de todos é mistura que a Cris Guerra faz com a blusa Floral Dark, que a Lu já falou sobre ele aqui no blog. Como o tempo anda meio indefinido, vale a ideia de jogar uma blusa estampadinha tanto com um short ou com um saião. No caso, a Cris Guerra está usando uma calça super pantalona que parece uma saia. Se você tiver, vá em frente!




  O segundo, também da Cris, é uma das composições dela que eu mais gosto. E por quê? Pela quebra de expectativa. Tem muita gente usando saias mais curtas, coladinhas e estampadas, o que acaba criando certo padrão. Nada contra, ok? Só acho legal considerar diversificar a composição da peça, como a Cris fez, misturando uma peça mais festa, com outras mais casuais e ainda complementar com vários acessórios mega diferentes. 



  E a minha última sugestão para se destacar na noite de sábado, é a minha paixão : Saia longa!! O que eu mais gosto da saia longa é que seja de dia ou a noite, ela sempre te deixa elegante. E como o tempo está meio doido, você pode apostar nela com alguma regata mais arrumadinha em conjunto com uma camisa jeans. Se não tiver camisa, vale um coletinho! O importante é explorar a versatilidade da saia longa com peças que muitas vezes não acreditamos que irão dialogar!!








  E aí, gostaram do post? Conta pra gente o que vocês acharam ! 

 E ah, se seguir as dicas, manda pra gente como foi a experiência, ficaremos felizes de saber que ajudamos você a arrasar na sua saída!
  Não deixe de curtir a nossa página. O link ta logo aqui no canto superior direito do blog.


Beijo e bom final de semana.

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...