segunda-feira, 14 de abril de 2014

Preview Mostra de Inverno 2014






   Olá para todo mundoooo!



   Vocês estão tão animados quanto eu? É amanhãaaaa! hahaha

   Desculpa, gente, mas fico igual criança quando estou feliz com alguma coisa. E para já ir preparando o território eu resolvi fazer um post sobre o perfil de cada marca que desfilará na terça e quarta no Mostra de Inverno 2014, dessa semana.
   Então, vamos ao que interessa!




Arpel



  A Arpel surgiu no cenário juizforano há 40 anos e desde então vem modificando muito o mercado de moda por aqui. Foi ela quem trouxe marcas importadas, desde modelos clássicos aos mais hyppados. Na Mostra de Inverno, ela terá um dia só seu, contando ainda com um coquetel após o desfile.
   Em Juiz de Fora existem 4 unidades dela, duas no centro, uma no Shooping Alameda e a outra no Shopping Independência. Recentemente, foi inaugurada a franquia em Manhuaçu.


Desfile da Mostra de 2013

Espiada no que vai ter esse ano!




   Na quarta-feira serão duas sessões de desfile. A primeira parte da noite contará com as marcas Via Mia, Zibelina, Track&Field e Meninas Gerais.



Via Mia


   A loja da Via Mia em Juiz de Fora é relativamente nova, ela fica localizada no Mister Shopping, 2º piso. A Via Mia é originária do Rio, mas já se expandiu por vários estados do país, como São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Pernambuco e Distrito Federal. 
  O perfil da Via Mia preza por um estilo mais leve, focando na produção de bolsas, sapatos e acessórios. Segue abaixo um vídeo promocional da marca retirado do site da mesma.



             


Track&Field


   A principal grife brasileira de modelo esportivo tem como objetivo promover a importância do esporte na vida das pessoas. Baseado nisso, a marca criou o maior circuito de corrida do país, a Track&Field Run Series, com mais de 120 mil participantes dispostos a superar seus limites. E foi pensando nisso, que a marca focou em desenvolver modelos de roupas de ginástica que pudessem ser utilizadas no dia-a-dia por seus clientes, proporcionando mais conforto e estilo para eles.
  A Track&Field se propõe, ainda, a investir em pesquisas no âmbito tecnológico para desenvolver roupas com mais conforto, melhor design e sofisticação.
Você pode encontrar a Track&Field no shopping Independência em Juiz de Fora.


Coleção Outono/Inverno estrelando Fiorella Mattheis




Zibelina



   A Zibelina é uma marca que eu ainda não conheço muito. Na verdade, isso aumentou a minha curiosidade pelo seu desfile na quarta. Mas, para quem não sabe, a Zibelina fica localizada na Rua Pedro Botti, no Alto dos Passos, perto da Corium, do Til cozinha Contemporânea, perto do Alameda. 
   A loja é voltada para a venda de roupas de festa, especialmente vestidos longos e de estamparia. 








Meninas Gerais


    E não podia faltar a marca que sabe fazer a gente babar de alegria só de olhar para a vitrine dela... A marca Meninas gerais será a última do quadro de desfiles do primeiro bloco da quarta. Em Juiz de Fora você pode encontrar os produtos em três unidades: na rua São João, na rua Braz Bernardino e na rua São Mateus. 







A intenção do post de hoje foi aguçar a curiosidade de vocês ( e a nossa) sobre o que virá por aí nesses dois dias de evento.
Mais uma vez, estamos muito felizes com a oportunidade e esperamos trazer o melhor do backstage e dos desfiles para vocês!!
Até amanhã e simbora que essa semana promete!!

Beijos,

Maria









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...