sexta-feira, 25 de abril de 2014

#TrendMusic

    Hey there!


    Sentiram falta dessa sessão!? Pois é, nós também já estávamos com saudade de postar alguma dica pra vocês! E a escolhida de hoje é... Mallu Magalhães! Falei do marido dela no último trend e nada mais justo que trazer a moça pra esse.
    Mallu encanta por sua sensibilidade e por seu tom suave de voz, bem gostosinha. Não sei se vocês lembram dela no comecinho da carreira com umas maquiagens inovadoras e, assim como sua voz, suave. Seu primeiro sucesso foi Tchubaruba. Olha uma foto dela novinha e vou colocar um trechinho dessa música também.




" If you come over I will say tchubaruba
If you are down, yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
Baby, you can tchubada, you can tchubaduba "
    Só que aos poucos, a menina foi se tornando mulher e que mulher linda, viu!? Foi mudando e mudou tudo: cabelo, maquiagem, música e casou! Mas ela não é novinha? Sim, 21 aninhos. Segundo ela, gosta de ser casada e de ter casado cedo. Já no final de 2011 ela lançou o disco Pitanga com dois sucessos que eu amo: Sambinha Bom e Velha e Louca. Aqui embaixo o clipe de Velha e Louca que trouxe uma Mallu mais sensual e mulher, causou até bafafá.



    Viram a mudança arrasadora!? Eu avisei... Olha ela nessa foto:




    E como não bastasse isso tudo, como já falei lá no começo, ela é casada com o Marcelo Camelo e os dois cantam uma música dele juntos que eu vou ter que mostrar pra vocês!




    Casal super combina, né!? E aí, vai ouvir Mallu hoje? Eu acho uma aposta válida! Bom fim de semana!

    Xoxo,
    Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...