quarta-feira, 2 de abril de 2014

Candy Colors

    Hey everyone!

    Nos looks, nas makes, nos esmaltes, nos acessórios e em tudo quanto é lugar (até no cabelo!) temos visto cores que fogem do comum. Elas são fraquinhas (mas têm um baita poder), uns tons meio pastéis. Já descobriu do que eu tô falando? Sim, das CANDY COLORS. Isso mesmo que você tá pensando, candy porque as cores lembram doces, balas e são tão meigas que dá até vontade de comer (ok, Luiza, já entendi). 
    Várias grifes internacionais apostaram na trend pro inverno e eu também acho que essa moda pega! Muito tranquila de ser usada, a tendência foge do preto e cinza do inverno. Mesmo sendo insubstituíveis, é uma saída bem legal pra sair da rotina. As 'candy' vêm principalmente nas calças skinny e casacos. Vale apostar, viu!? Aqui embaixo eu trouxe pra vocês algumas inspirações, usem e abusem!



    Quando eu falei de cabelo, não tava brincando! Tá que vocês vão falar que ela pintou pra uma novela, mas a Bruna Linzmeyer confessou que sempre quis ter o cabelo de uma cor diferente e que realizou sua vontade. Eu achei que ficou lindo, super combinou com ela que parece uma bonequinha. O que vocês acham?


    E por fim, separei pra vocês um tutorial da Camila Coelho (que aparece em uma das fotos lá de cima, linda como sempre). Ela fez pro carnaval, mas se vocês substituírem o lápis azul da linha d'água por algo mais discreto e manterem a sombra lilás, fica lindo e menos carnavalesco! É uma boa, hein!? Olha o vídeo aqui:

                                                            

    E aí? Vão apostar? 

    Xoxo, 
    Lu


3 comentários:

  1. Que cores lindas!!! To doida pra testar. Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né!? Testa sim e continue acompanhando o blog :D

      Excluir
  2. Parabééns pelo blog! Amei o trend e com certeza vou testar!
    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...