sábado, 26 de abril de 2014

No embalo de sábado à noite

    Boa noite, meninas!


    Cá estou eu de novo pra dar mais dicas pra vocês. Hoje vim trazer uma peça inspiração pra cada uma montar um look mais lindo que o outro! Hoje trago a legging de couro preta! A legging tem vindo cada vez mais forte pra todo inverno e como sempre vem, vem cada vez de um jeito. Ultimamente as de couro tem vindo com força total. Outra variação é a de chamois, uma belezura.
    Tô aproveitando que o tempo tá esfriando pra mostrar essas peças pra vocês, elas são base pra muitas outras produções. Nada melhor que mostrar fotos de looks super descolados pra você terem noção do que eu tô falando.


    Dá pra jogar com uma blusa maiorzinha, com blazer, colete e qualquer coisa que vier na cabeça! A legging é super versátil, além de mega arrumadinha. Uma ótima indicação pro inverno, peça coringa que vale a pena ter uma no armário. Vou colocar mais inspirações, nada melhor que muitas opções pra vocês escolherem a de hoje à noite.


    Viram que o blazer é muito usado com a legging, né? Fica lindo mesmo. Na primeira foto, a calça com um casaquinho trend xadrez. Muitas opções pra hoje, hein! Escolhe uma e arrasa!

    Xoxo,
    Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...